Lukas Danek em Lisboa

06/10/13

Entrevista Crail com Marcelo Doh Doh

Crailers na Polônia
A Crail bateu um papo com Marcelo Doh Doh.
Saiba mais sobre o Crailer.


Salve Marcelo, pra começar de onde veio o apelido Doh Doh?

Veio dos amortecedores que vinham com os antigos trucks das Crail. Pra falar a verdade não lembro perfeitamente como que surgiu e tal, mas sei que eu tinha os trucks com esse amortecedor e alguém havia me dito que esse era um dos melhores amortecedores! Como ainda era criança e não tinha umas idéias muito boas, resolvi ficar contando vantagem desse fato! Hahah ai já viu né, viro até apelido.



Qual foi seu primeiro contato com o Skate?

A primeira lembrança que tenho com o skate é de ver a pista do clube 12 aqui perto de onde moro e também de um skate tubarão que meu pai ganhou de brinde quando comprou umas caixas de som aqui pra casa.



Camarão Frito ou Chimarrão?

Pô, um camarãozinho a milanesa, né bixo!?



Complete a frase ‘Se eu fosse um pinguim astronauta eu viveria de...”

Pesca intergalática.



Você é de Florianópolis, como é a cena do skate por lá?

Não sei se tô certo, mas acho a cena daqui muito doida... Ao mesmo tempo que não existe nenhuma pista pública com condições boas e nenhuma pista privada boa pra prática do street,. Felizmente existem por meio de ações particulares alguns dos melhores picos pra se andar em transição no mundo! Então agente vê o mundial na casa do Pedro, com a presença de skatistas, fotógrafos, videomakers redatores de revistas de vários lugares do mundo, e ao mesmo tempo não vê muita coisa acontecer com a galera do street, então é muito doido se for parar pra pensar. Mas tenho certeza que tá, e que vai melhorar cada vez mais pro skate, independentemente se for street, transições, downhill, freestyle...



Como surgiu o convite pra entrar na Crail?

Hahaha, pra mim foi a maior confusão! Na época o Esteban tinha me convidado pra andar pra Agacê, aí passei lá na SUPA com ele pra pegar uns shapes pra usar em uma viagem que estava indo fazer pro RJ... Aí chegando lá ele me apresentou pra galera, trocamos umas idéias. Peguei os shapes e mais uns materiais que tava precisando pra viagem, tipo lixas, parafuso e também peguei uns pares de truck. Até então não tinha a menor ideia de que tava começando uma parceria com a Crail também hahah. Aí depois da viajem que perguntei pro Esteban certinho o que que tava acontecendo ai ele me explicou a situação... Hahaha, fiquei na maior alegria!



Quais as melhores companhia pra dar um rolê de skate?

Os amigos, né? E também qualquer um que estiver na disposição de se divertir.



Qual o vídeo de skate mais impressionante que você já viu?

Não sei.



Se pudesse dar rolê ao lado de uma lenda, quem seria?

Acho que o Gonz, Koston, Ray, Alexandre Ribeiro...



Se pudesse mandar um recado para a Dilma Roussef o que diria?

Dilma, preste atenção no skate como um veículo social! Nos ajude com áreas construídas, com materiais de primeira e com o uso liberado dos esportes, que a população e a cidade sairão ganhando!



O que pretende fazer quando você tiver uns 80 anos?

Dominando algumas dimensões a mais!!! Hahahah



O que sua família acha de você ser skatista? Eles te apoiaram nessa empreitada?

Acham muito legal, sempre me apoiaram, só tenho a agradecer. Valeu família!!!

TEXTS BY Crail Trucks e Marcelo Garcia

AT point of view

SHARE THIS POST

BACK

FACEBOOK
TWITTER
GOOGLE+
PINTEREST
E-MAIL